quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

a viagem


Um comentário:

Anônimo disse...

Será?Seráááá??Seráááááá que finalmente encontrei minha mais velha e amada amiga?Para mim existe apenas uma Phydia De Athayde e pelo que sei até hoje também só existe um Marcelo Raimona no mundo!Tenho tentado te achar desde que voltei a SP depois de 6 anos na Bahia mas a Carol sempre me falava que me passaria seu e-mail e acabava esquecendo. Sonhei mais uma vez contigo e decidi que te acaharia de alguma forma...bendita internet!!!Nem sei o que falar ou por onde começar mas primeiro quero ter certeza de que é realmente minha querida Phydia!Mais incrível é que pelo pouco que li percebi que vivemos no mesmo "mundo" de certa maneira, já planejei inúmeras vilas em PA's na Bahia!Bem, se puder me mande um e-mail para tentarmos começar a matar um pouco da saudade e trocar tantas idéias que certamente temos,como sempre fizemos!Meus e-mails são:
marceloraimona@hotmail.com
marcelo.raimona@sdr.incra.gov.br
Um beijo super especial!!!
MA