quarta-feira, 22 de agosto de 2007

é o famoso

.
"Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece".

Agora, hoje, não vou conseguir comentar muito. Mas é, mais uma vez, tristíssimo ver a teoria do medo ganhar terreno. http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL88472-5605-9396,00.html

Fica pior, muito pior, saber que tem gente da secretaria de Esportes, que deveria ter um mínimo de bom senso e conhecer um mínimo do que é esporte de rua, engolindo e reproduzindo o discurso fácil de quem tem medo de gente, medo de rua, medo de vida. É o tipo de gente que deve proibir o filho pequeno de tentar andar de bicicleta sem rodinha, "é muito perigoso, meu filho, é melhor para você, acredite".

Com essa atitude de visão curta, para não dizer tapada, o tecnocrata da secretaria de esportes mostra ser mais um desses. São muitos, é claro, ele não está sozinho. Deve inclusive achar que está fazendo o melhor. O secretário idem, o subprefeito idem. Tudo se encaixa na mediocridade, na inação, no medo. É triste. Danoso. Lamentável.

Como eu disse, agora não vou conseguir escrever mais. Mas tá difícil.
.

2 comentários:

Cirilo Dias disse...

Phydia, compartilho da tua opinião e sentimento em relação ao absurdo promovido pela prefeitura Kassab.

Sugestão: juntar os skatistas, fazer uma vaquinha, comprar cimento, e tapar aquela aberração aberta na praça!

Unknown disse...

Concordo, isso é um grande absurdo. Daqui a pouco vão proibir as pessoas de espirrar! Afinal, o barulho incomoda, e transmite gripe!