quinta-feira, 2 de agosto de 2007

pracinha do skate: ver pra crer

como era: http://www.youtube.com/watch?v=RJiepMdGrRY&NR=1

como está: http://www.youtube.com/watch?v=wCNdfmYdCaA

como vai ficar: ????????????????????????

3 comentários:

Anônimo disse...

posso até estar enganado, por falar de longe e com base apenas no que vejo nos noticiários, nem sempre confiáveis (ou quase sempre não conviáveis), mas o problema das enchentes de são paulo, político nenhum quer ou pode resolver. agora fazer faixinhas para o escoamento, para diminuir não sei o que das águas pluviais, ah, peralá!, melhor arranjarem outra(s) desculpa(s). phydia: continue! pior do que tá não fica e do jeito que tá não pode. que voltemos a ver o primeiro vídeo, ao vivo, lá na pracinha. abração!
zema ribeiro
http://zemaribeiro.blogspot.com

Anônimo disse...

posso até estar enganado, por falar de longe e com base apenas no que vejo nos noticiários, nem sempre confiáveis (ou quase sempre não confiáveis), mas o problema das enchentes de são paulo, político nenhum quer ou pode resolver. agora fazer faixinhas para o escoamento, para diminuir não sei o quê das águas pluviais, ah, peralá!, melhor arranjarem outra(s) desculpa(s). phydia: continue! pior do que tá não fica e do jeito que tá não pode. que voltemos a ver o primeiro vídeo, ao vivo, lá na pracinha. abração!

Anônimo disse...

morava próximo a praça e, de fato, fiquei muito triste quando vi a prefeitura impedir a utilização de um espaço público de forma tão grosseira e vil. É imperativo, com o estado de coisas atual, que o brasileiro volte às ruas e retome o que é seu, pois só assim poderemos ver a violência -- e tantos outros índices negativos -- cair. Um grande abraço, Phydia.